x

Post de Batimão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A grande vantagem da democracia é justamente aceitar todas as opiniões, agora Corinthiano de verdade não apoia esse Louco que está no poder pelo simples fato de que se vacilar ele vem e tira nosso estádio.

Você que é contra o PT saiba que se temos um estádio hoje é graças ao LULA e ao HADDAD que iniciaram tudo, hoje corremos contra o tempo para pagar o estádio.

Agora se você é a favor de agressão dentro de nossa própria casa, você torce para o time errado, porque CORINTHIANS é sinonimo de DEMOCRACIA.

Pra você que apoia esse lunatico, mude de time e vá torcer para o Pamerda já que você é tão fã de idiotas.

em Bate-Papo da Torcida > Torcedor agredido na Arena

Em resposta ao tópico:

É inaceitável um torcedor ser agredido apenas por exercer seu direito de se manifestar. Essa questão independe de lado político, é uma agressão a um direito previsto na Constituição. Se você discorda da manifestação do cara porque você gosta do bolsonaro, tenta pensar se fosse um político que você não gosta, o que você ia achar se soubesse que ele foi agredido apenas por se manifestar.

Tem uma penca de político se aproveitando da imagem do futebol o ano inteiro, teve até político levantando a taça do Paulista na Arena. Isso tudo é permitido mas um torcedor se manifestar na arquibancada não é?

A arquibancada é palco de vários tipos de manifestações diferentes. De apoio ao clube, de críticas a diretoria, de xingamento ao juiz, da felicidade que é gritar gol do lado de pessoas que compartilham do mesmo sentimento que você, etc... Porque pegar uma manifestação isolada de apenas um torcedor e tratar essa manifestação com toda essa violência? O que justifica algemar um cara e manter ele isolado numa sala? Respondo: nada justifica. Tento me colocar no lugar. E se fosse você que num momento de excitação xingou na arquibancada algum político que você não gosta? Acharia certo sofrer toda essa violência? De policiais armados que tem toda condição de lidar sozinho com apenas um torcedor sem precisar usar de violência.

Manifestação na arquibancada contra diretoria pode ser considerada uma manifestação política por exemplo. Afinal a diretoria em exercício concorre em eleições. Quem foi a favor da ação da PM também é a favor de não se manifestar na arquibancada contra uma diretoria num momento em que ela esteja prejudicando o clube? O correto é todo mundo se eximir de dar sua opinião e aceitar tudo de cabeça baixa?

Façamos uma reflexão do que aconteceu. Um irmão de arquibancada foi covardemente agredido por manifestar uma opinião. Podia ser eu ou você, independente de lado político. Não deixemos nossas diferenças nos afastar do fato de que somos todos Corinthians.

Responder ao post do Batimão

Réplicas desse post

Foto do perfil de Antony

Antony 80 posts

@antonysccp em 07/08/2019 às 09:08

''A grande vantagem da democracia é justamente aceitar todas as opiniões'' ai você diz logo depois ''agora Corinthiano de verdade não apoia esse Louco que está no poder pelo simples fato de que se vacilar ele vem e tira nosso estádio'' interessante hahaha existe democracia quando é para esquerda? Agora se o cara gostar do Bolsonaro ele não é Corinthiano? Me poupe cara, você é menos Corinthiano ainda por falta de critério e bom senso, ah e tá preso viu só para lembrar rs.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corneta .

    Quer falar sobre nível da Copa 2026? Olha isso..

    Última resposta há 13 segundos por Eduardo Sarri

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 41 segundos por Leonardo Elisei de Faria

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkk Que goleiro

    Última resposta há 59 segundos por Manoel Corinthians

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de thiago g

    Não sou s favor de nenhum patrocínio que denigre a imagem do clube mass...

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    👽

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Ricardo Alves

    82respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Nota repúdio Fatal Fans

    Última resposta há 4 minutos por Zebedeus .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    60respostas

    acessar o tópico