x

Post de Geison no fórum "Off topic" do Meu Timão

Também vou fazer uma lista rapidinho:

-Mensalão;

-Petrolão;

-BNDS;

Essa conta quem vai pagar somos nós brasileiros, comparar Lula com Getúlio demonstra total falta de conhecimento e amor ao Brasil!

Por fim, o Bolsonaro pode não ser o mais indicado pra ocupar o posto de presidente, mas precisávamos tirar a quadrilha do poder, PT e PSDB nunca mais!

em Off topic > Discussões políticas...

Em citação ao post:

Porra, mas desse jeito só vai dar Lula. Vou botar uma lista de cabeça rapidinho:

Prouni

Bolsa família

Construção de universidades

Transposição do rio são francisco

Brasil sorridente

Fies

18 universidades federais

Cento e poucos institutos federais

30 milhões fora da miséria

Mais médicos

300 bi em reserva nacional

Se sair do ataque estúpido do lavajatismo ou do fascismo não tem comparação. Lula janta qualquer um. O único que pode ser comparado - que talvez tenha servido mais ao país até - é getúlio. O resto é resto.

Responder ao post do Geison

Réplicas desse post

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 821 posts

@guilherme.cornelio em 06/08/2019 às 13:02

'Pode náo ser o mais indicado'...passar pano na cagada que apoiou que chama? Hahahahahhahahahaah

Foto do perfil de João

João 591 posts

@joao.henrique.calasa em 06/08/2019 às 07:17

Também vou fazer uma lista.

Ele disse que praticou zoofilia... E você votou nele.
Ele disse que a ditadura tinha que matar uns 30 mil...e você votou nele.
Ele disse que sonegava mesmo, tudo que pudesse...e você votou nele.
Ele disse que não estupraria uma mulher pq ela não merecia, por ser feia... E você votou nele.
Ele disse que o trabalhador teria que optar por emprego ou direitos...e você votou nele.
Ele enalteceu a figura do pior torturador, o Ustra, em rede nacional...e você votou nele.
Ele confessou que usava a verba do auxílio moradia para 'comer gente'...e você votou nele.
Ele defendeu a existência de milícias...e você votou nele.
Ele fugiu de todos os debates, por não ter o que falar de proveitoso...e você votou nele.
Ele disse que preferia um filho morto a ter um filho gay...e você votou nele.
Ele demonstrou ódio e desprezo por negros...e você votou nele.
Ele esteve sempre rodeado do que há de pior...e você votou nele.
Ele posou com maçons, católicos, evangélicos, para enganar você...e você votou nele.
Ele convidou você a metralhar-me...e você votou nele.(no Acre)
Ele nunca proferiu uma palavra de paz para a sociedade...e você votou nele.
Ele até fingiu levar uma facada, com objetivo de fugiu dos debates...e você votou nele.
Ele é misógino, homofóbico, preconceituoso, ladrão, miliciano, covarde, mentiroso, corrupto, odioso, incompetente, entreguista, traidor da pátria, lambe botas do Trump, mafioso...e Presidente do Brasil, porque VOCÊ VOTOU NELE...
Ele e você têm a mesma culpa. Ele não enganou você. Estava tudo às claras, mas você, cego(a) de ódio pelo PT, e por ver nele a sua imagem e semelhança, votou...e cometeu o pior crime que um(a) cidadão(ã) poderia cometer: você traiu suas futuras gerações.

Mais-----

NEPOTISMO ESCANCARADO,

FUNCIONÁRIOS FANTASMAS,

102 PARENTES EMPREGADOS SENDO QUE MAIS DE 20 NUNCA TRABALHARAM,

SONEGAÇÃO DE IMPOSTOS,

CADÊ O QUEIROZ?

Foto do perfil de Igor

Igor 790 posts

@igorserra em 06/08/2019 às 04:03

Vale lembrar os apoios financeiros a diversas ditaduras genocidas pelo mundo, a corrupção midiatica, sindical, acadêmica e as ligações com as ultra elites capitalistas.

Esses papagaios úteis (na propaganda das agências de desinformação) possuem visão limitada pela sugestão de seus doentios lideres, que por sua vez também respondem e compõe uma elite burocrática estamentaria.

No claro português, as 'ajudas' foram migalhas dadas ao povo assim como a fábula contada em versões atribuídas a stalin/Hitler (duas figuras diabólicas e quase gêmeas) da galinha dependa e faminta que obedece ao teu algoz em troco de alguns míseros grãos de milho, mesmo sangrando o animal se felicitava ao avistar seu carrasco.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Última resposta há 5 segundos por Maltkvski Pietrovski

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Tuchel conseguiu fazer o Harry Kane virar o Pedro Raul kkkk

    Última resposta há 20 segundos por marselo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Murilo Madruga

    Era melhor terem levado o lingard jkkk

    Criado há 25 segundos por Murilo Madruga

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 28 segundos por Zuin João

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 33 segundos por Joseph Schwalk Dias

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 1 minuto por Vitor Silva

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    E esse patrocínio novo?

    Última resposta há 1 minuto por Fernando Costa

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luan Rodrigues

    Diretoria Jim Carrey entrando em contradição em 2 manchetes

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 6 minutos por Jackson Antonio de Queiros

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 6 minutos por Barbosa

    6respostas

    acessar o tópico