Marcel Luis
Se isso é tudo que você conseguiu entender... Bom, isso diz muito sobre 'os mais estudados'...
Falou valeu!
em Bate-Papo da Torcida > Não é intolerância é bom senso
Em citação ao post:
Cara, você fala bonitinho, mas não sabe o que fala. Você defende o indefensável, ou você disse tudo que eu gostaria de dizer. Você acabou de dizer que nossa politica das últimas décadas foram nefastas e desastrosas ao comparar com CUBA e ainda especificou as características de ambos países. Brasil um país continental enorme ficando atrás de CUBA uma ilha minúscula. E estou do seu lado, realmente não tem condições disso, foram 15 anos de politica 'esquerda' e quebrou o Brasil de todas as maneiras que você possa imaginar, tanto economicamente quanto moralmente.
Quando você diz aí BOLSA FAMÍLIA, todo mundo sabe, os mais estudados, que é apenas um projeto para se perpetuar no poder, é como um curral eleitoral. Esse governo é contra BOLSA FAMÍLIA, porém INFELIZMENTE muitos brasileiros dependem desse meio para viver. Nós defendemos empregos! Trabalho!
Outra coisa que você não tem noção, falou sobre NEOLIBERALISMO: bláblábá.
Neste país foram mais ou menos 20 anos de politicas atrasadas e NUNCA houve uma politica econômica liberal como é a desse governo que está a 7 MESES.
Outra coisa foi a citação sobre RONALDO, totalmente sem noção, não sei se foi pra mim atingir, mas não deu certo. Ronaldo é meu ídolo pelo que ele fez em campo, jogando bola tanto no Corinthians quanto na Seleção. Se hoje alguns torcedores não tem RONALDO como ídolo NÃO É CORINTHIANO. Pois através dele mudou a instituição de patamar.