Mizael Senhorinho
Time ideal eu aprendi assim o meu treinador é uma equipe é um conjunto ambiente bom boa convivência e relacionamento e seus companheiros e seu time vencedor Podia colocar um monte opinião se tem um monte de nome de jogador poderia ser titular mas se cada um tá ali e o que entrar ali no campo cada um que tem que puxar aquela responsabilidade assim opinião minha opinião é igual do treinador quem tiver bem vai para o jogo e não tiver banco espera sua vez e quando entrar entra bem mesmo Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > O time ideal, os 11 escolhidos
Em resposta ao tópico:
Parece que o Carille encontrou a forma de jogar.
Pra mim esse é o time perfeito:
Cássio
Fagner
Mendez
Gil
Carlos
Gabriel
Matheus Jesus
Pedrinho
Mateus Vital
Clayson (Everaldo)
Love (Boselli)
E você, mudaria algo?