Juliano Fiel
Isso. A grande maioria votando no Carlos. Daí o moleque falha no derby e esses mesmos vem aqui e nas redes sociais do moleque esculachar o garoto e xingar até a décima geração do jogador e do técnico. O imediatismo impera aqui no fórum tanto pras coisas boas, quanto pras coisas ruins. Se perde uma partida ninguém merece jogar no time, tudo lixo. Daí ganha uma partida e todos jogadores viram o Messi. Quanta incoerência.
em Bate-Papo da Torcida > Danilo Avelar ou Carlos Augusto?
Em resposta ao tópico:
Depois do jogo de hoje acho que o Carlos Augusto deixou uma pulga atrás da orelha do Carille.
Mas e ai? Se fosse você o Carille, quem seria o titular no Derby?





