José Santos
Eu também vi isso, eles querem ser Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Quem viu? Kkk
Em resposta ao tópico:
Se não for sofrido não e framengo hahahahaha
Querem copiar nos de qualquer jeito kkk
Inveja e foda
A fiel e fod@
Vai Corinthians!