Bruno Oliveira
Realmente o var não passa de manipulação de resultados, vergonhoso o que vem acontecendo, claramente beneficiando alguns times, na Copa do Brasil o var só funcionou para o flamingo, msm assim ficaram no cheirinho, no jogo dos chororados tentaram roubar pras peppa anulando um gol legal, msm assim foram eliminados, pior e que a mídia clubista fecha os olhos, Emelec que se prepare pra jogar contra 14 amanhã também.



