Robert Gonçalves
O gol de ontem do menino Pedrinho, o qual eu presenciei ao vivo no Castelão diga-se de passagem(Leia-se como o Neto diz) me lembrou demais um gol do Messi contra o Real Madrid.
O menino tá chamando a responsabilidade, tá amadurecendo(até que enfim) e está sendo o símbolo desse melhor rendimento pós Copa América, pena que se manter assim iremos vê-lo por pouco tempo com o manto.
#VaiCurintia







