Sukuna
Por mais que queiram a saída do Gabriel acho que ele está ganhando a vaga.. Time está atravessando um bom momento na temporada com ele no time.. Quem manja de futebol sabe que quando isso acontece dificilmente treinador muda o time pra maionese não desandar.
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel é muito bom
Em resposta ao tópico:
Time com ele mudou, só ver os números do Corinthians com a volta dele no time titular. Gabriel é o motorzinho do nosso meio campo.




