Gustavo
Prejuízo certo. Folha salarial em torno de 4 milhões anuais, fora viagens e concentrações.
Se alguém espera alguma venda que cubra esses custos vai esperar até 2050. Pois são jogadores de qualidade duvidosa jogando campeonato de aspirantes. Pode fazer 50 gols no campeonato que o jogador continua sem valor se mercado.
em Bate-Papo da Torcida > Sub-23 = prezuízo?
Em resposta ao tópico:
Se o sub-23 da prejuízo em jogos imagine com salário de mais de 30 jogadores, isso é no mínimo suspeito, quem ganha com o sub-23? Essa é a pergunta, mas os cofres do clube certamente não é.

