Thiago Henrique
Discordo Itamar,
Se você conhece de futebol o Santos joga pra frente a vida toda, é um time sem pressão, sem torcida que todo ano sempre joga com garoto da base, pois não tem pressão!
Sampaoli caiu no time perfeito que tem sua ideia de jogo, duvido que aqui no Corinthians faria isso, se tomasse uma sonora goleada igual tomou duas vezes e fosse eliminado igual já foi teria caído!
Thiago Nunes começou agora, o time do Atlhetico com qualquer técnico é difícil de ser batido dentro da baixada, veja o aproveitamento dele fora e verás se ele é bom!
Abraço
em Bate-Papo da Torcida > Esse time é para 2020
Em citação ao post:
Sério?
Deixa eu ver se entendi.
Você tem um elenco bom!
Potencial pra brigar.
Mas ignora a chance porque o trabalho e oara 2020?
O elenco do Santos é tão superior ao do Corinthians?
E o Sampaoli esta a quantos anos lá?
DETALHE:
Nunca trabalhou no Brasil e tinha aue se adaptar a cultura do futebol do país e ao clube.
Entenda que não estou falando bem do Sampaoli.
E sim que isso não é desculpa.
Então respeito sua opinião, mas discordo por um lado.
Pelo contexto que vemos nada impediria se planejar para 2020 brigando por títulos em 2019.
ACHO QUE TUDO ESTA VIRANDO DESCULPAS!
Vemos times como o Athletico-PR apresentarem futebol melhor com muito menos condições e elenco inferior.
E acham tudo normal.
EM 7 MESES ERA PRA MOSTRAR BEM MAIS!
Vejo muito mais um bom elenco empacado pelas limitações do técnico.
Mas é meu ponto de vista.
