Romário
Mas você sabe que o taxinha cai em qualquer conversa né. Eu acho que se chegar proposta eles liberam.
em Mercado da bola > Boca quer o Boselli
Em citação ao post:
Se pagar À VISTA o valor da multa, OK
Caso contrário o Corinthians não deve negociar pois eles são caloteiros, já não bastou o calote do Lodeiro e Martinez?