Safcorinthians 26...
Confiamos com todas nossas forças no Mestre Carille. Ele vai fazer esse time jogar sob música.
em Bate-Papo da Torcida > E se o Carille sair?
Em resposta ao tópico:
Acho importante discutir isso. Será que o Carille vai fazer esse time(elenco bom) melhorar o desempenho?
Na minha opinião, acho bem difícil.
Está claro que o Carille permanece por falta de opções no mercado e não por confiança.
O time não está rendendo e dificilmente renderá na mão dele.
Só do fato dele insistir em Clayson e Sornoza já basta pra ele não passar confiança.
Melhorar com ou sem ele é uma aposta. Eu apostaria sem...
Vai Corinthians!
