Dennis Ribeiro
Sou de são Caetano do Sul, cheguei no estádio para comprar o ingresso 9:30 da manha, com o sol rachando(No final sai até queimado sem brincadeira), fui sair de la era 15:30, eu e todos os Corinthianos na fila sendo chamados de ignorantes, sendo que a organizacao daquilo estava uma merda, o sistema de ingressos cai toda hora, gente furando fila toda hora, e como sempre uns cambista da po... Estavam lá! Mas no final de tudo consigui comprar o ingresso pra min e para o meu irmão e meus amigos(Que estavam juntos)! É isso ai tudo pelo Corinthians! #VaiCorinthians
Quem vai sábado manda o soquinho pra cima! E quem não vai... Também kkkkkkk
