Ghost Corinthiano
Se é impagavel pq o Corinthians esta pagando parcelas Todo mês
em Bate-Papo da Torcida > Arena impagável
Em resposta ao tópico:
A um tempo atrás fiz um post dizendo que nossa arena é impagável pelo seu auto valor que nunca se tem um valor fechado pois bem hoje saiu uma matéria na folha de fala sobre a dívida da arena :




