Rafael Marques
Às vezes parece que vocês torcem para que seja assim mesmo, só pra falar ''eu avisei''...
O que essa matéria da Folha acrescenta ou muda?, NADA.
O que a Odebrecht diz não importa, importa o que está no contrato, valores que foram pré-estipulados e não inventados, além do fato que sabemos que eles não terminaram toda a obra, segundo o que foi concluído já por auditorias, e sabemos também que está escrito lá que quem deve ficar com os CID's são eles, obrigatoriamente, caso não sejam vendidos, ou, pelo menos, quem acompanha o caso e não se leva apenas por ''pseudo-notícias'' sabe, então o que foi dito pelo representante da odebrecht vale tanto quanto uma nota de 3 reais.
Na própria matéria do Meu Timão foi dito que a tendência é que aconteça um acordo e o Corinthians pague justamente o que foi sinalizado pelo clube, até pq, esse valor de 800 milhões foi parece que ''inventado'' pelo cara, pq é maior do que o custo da obra inicial.
Odebrecht agora virou uma instituição honesta e límpida, e tudo o que ela diz vale como ouro...
em Bate-Papo da Torcida > Arena impagável
Em resposta ao tópico:
A um tempo atrás fiz um post dizendo que nossa arena é impagável pelo seu auto valor que nunca se tem um valor fechado pois bem hoje saiu uma matéria na folha de fala sobre a dívida da arena :



