André Oliveira
Não sei se seria uma boa para o Corinthians, o Boselli está em um processo de adaptação ao futebol brasileiro ainda, e isso leva tempo até engrenar, um exemplo foi o Love em 2015, demorou seis mês até engrenar.
em Mercado da bola > Boselli de saída para o Boca?
Em resposta ao tópico:
Saiu ontem no jornal Olé da Argentina que o atacante corinthiano despertaria interesse do Boca Juniors. Segundo a publicação, o jogador substituiria Benedetto que está de saída.
Seria uma boa para o Timão? O atacante argentino, até então, fez 21 jogos oficiais e apenas 2 gols. Lembrando que para a posição do jogador o Corinthians conta com Gustagol e Vágner Love.
