Oilson Reis
Se tivesse um lateral esquerdo de verdade o time seria equilibrado e não seria necessário improvisações
em Bate-Papo da Torcida > Lateral Fagner
Em resposta ao tópico:
Gostaria de ver em situações de jogo o nosso lateral Fagner mais avançado na ponta sem preocupação em marcar, nossas melhores jogadas vem com ele em tabelas
E cruzamentos certeiros...colocaria outro lateral Bruno Mendes por exemplo que em bolas paradas seria nosso terceiro zagueiro com uma reposição de Fagner na lateral nestes lances...nosso lado direito seria um ponto forte...poxa Carlille faz uma experiência para nós.