Gustavo Bologna
Elias não tem retorno financeiro garantido, até porque sua idade já é avançada cara. E você não deve ler as noticiais, o Corinthians não vive bom momento financeiro, pagar no Elias o mesmo que pagamos em Gil + Renato Augusto juntos é um absurdo. Graças a Deus que não vem, o Guilherme da conta do recado fácil.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Andrés estivesse no Comando...
Em resposta ao tópico:
Elias já estaria no Corinthians; Não entendo o medo de investir em jogador que tem o retorno garantido, se sabemos que, se Elias voltar ele vai entrar no nível de seleção brasileira, vamos ter uma consistencia de ataque e defesa incrível como tínhamos na época do Paulinho, Jucilei, Cristian e do próprio Elias...
Bruno Cesar - Ele jogou de mais no Timão...Não podemos deixar ele reforçar o centenário do nosso maior rival... O Corinthians tinha sim que tentar a contratação dele...e desfazer de peças como Ibson, Douglas. Que temos a certeza que não vai render mais nada!
Vai Corinthians!
