Mestre Yoda
Você já jogou algum campeonato na vida, nem que seja amador?
Se já jogou sabe que quando estamos ganhando acabamos dando uma folgada, mas quando precisamos ganhar de qualquer jeito, a gente se mata, dá carrinho, divide com mais força, como se fosse o último jogo da vida, isso faz diferença sim na cabaça dos jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > Carille se entregou sem querer...
Em resposta ao tópico:
Repórter : Carille por que o Corinthians foi pr cima do Flamengo sufocou, mandou 3 bolas na trave, mesmo jogando fora de casa, mas em casa o time sofre pr criar, pr finalizar, mesmo com times inferiores? Carille : Haaaa contra o Flamengo era mata mata, e tínhamos perdido o primeiro jogo! Resposta seca.
Resumindo Carille é um mentiroso! Pois esses dias, o mesmo Carille afirmou que não sabia o porquê, o time recuava tanto, pois não era ordem dele, que isso era natural dos jogadores! Mentiroso sempre se perde nas suas palavras, resumindo ele só manda o time atacar qd não tem jeito! Pelo que eu entendi qd é pontos corridos ou o primeiro jogo d mata mata, é retranca! Vai pr cima qd precisa ganhar o segundo jogo, pqp.