Marcio Magalhaes
Cara também gosto mtooo do Ralf mas acho que o momento diz pra gente apostar em outro se não der certo volta com ele de novo mas EU acho que devemos apostar em outro não DIGO QUE ELE não SABE SAIR JOGANDO só DIGO QUE ELE ESTA LENTO
em Bate-Papo da Torcida > Ralf
Em resposta ao tópico:
Ralf é o melhor 1º volante do BR19 pelo Índice Footstats
Ele lidera o campeonato em interceptações, é o 4º em desarmes e é só o 87º (!) em faltas cometidas
É ainda o volante com mais bloqueios de finalização e o jogador do Corinthians com mais passes certos. JOGANDO MUITO!
E ainda tem gente que pede ele no banco pq 'não sabe sair jogando' kkkkk