Matheus Felinto
Pra min não, muitos ai discordam do que eu digo, mas torno a repetir o elenco dos caras faz diferença, mulambada tem montado um que pra min tem tudo pra ser o melhor até da Libertadores, fora o conceito de técnico que uns clubes tem adotado.
Podemos montar uma boa equipe entrosada, com fator Arena então ficamos de igual pra igual, contudo os desmanches e contratação de jogadores de baixo nível daqui pra frente fará uma diferença pior do que já fazia, pois agora sairemos muito atrás, esta na hora de mudar nosso conceito em gestão.
em Análise dos jogos > Disputa do título Brasileiro
Em resposta ao tópico:
Hoje no horário do almoço, vi muitos jornalistas dizendo que o título estava entre Porcos e mulambos
O que vocês acham?
Analisando os jogos do Timão, vemos que a próxima rodada será muito difícil, depois temos Fortaleza fora de casa que no meu ver é obrigação ganhar e depois temos os porcos na melhor arena do mundo, sem contar o jogo adiado contra o goleado Goiás.
Sendo assim, vindo uma vitória contra os mulambos acham que entramos nessa briga?