Adelmo Oliveira
Começou a babação. Agora apareceu mais um treinador pros baboes.
em Bate-Papo da Torcida > Jesus vs Carille
Em resposta ao tópico:
Antes de vir alguém aqui dizer pra ir torcer para o Flamengo, já digo que a comparação é por causa dos tamanhos dos 2 clubes, e o jogo de ontem foi em casa, contra 2 times pequenos, com todo respeito.
Jesus disse que o time tem que melhorar, poderia ter sido 7 ou 8. Que é fácil defender com muitos, o difícil é defender com poucos. Carille disse que gostou do desempenho, que 1 x0 foi bom e que o time evoluiu.
Sinceramente tem hora que sinto até vergonha.



