Marcos Chaves
Tomara que Medez tenha paciência, pois acho difícil o Carille ddesbancar os 2 atuais zagueiros de uma única vez
em Bate-Papo da Torcida > Gil e Bruno Mendes
Em resposta ao tópico:
Todos nós corintianos deveríamos criar esse tópico com esse mesmo título, 'Gil e Bruno Mendes'!
Eu acredito que o Carille não vai lançar de cara essa dupla e iremos sofrer em jogos teoricamente fáceis.