Ghost Corinthiano
3 amistosos + umas 45 partidas de mediocridade
em Bate-Papo da Torcida > Vamos apoia o time
Em resposta ao tópico:
Pow galera, somos a maior torcida do Brasil a mais apaixonada e vibrante do Brasil então vamos apoia, vamos para de critica um pouco, vamos apoia até o final, jogou mal os 3 amistosos mais calma vamos apoia pq o time vai melhora nesse brasileiro e sulamericana calma, esses amistosos foi só pra encontra os erros do time, vamos apoia o time vai volta bem no brasileiro pode printa