Fernando Colli
Isso é uma péssima notícia. Só mostra o quão mal estão administrando o Corinthians, com jogadores a atacado e sem grandes perspectivas.
Eu queria entender o porque da oposição ficar quieta quanto à essas notícias, ninguém nunca é questionado.
Outro dia saiu que somos o time que mais paga comissões a empresários no país!
em Bate-Papo da Torcida > Nova marca mundial do Corinthians...
Em resposta ao tópico:
Mas não sei se é uma marca boa.
de acordo com o site especializado Transfermarkt, o Corinthians é o time com mais jogadores emprestados NO MUNDO, com 26. No topo da lista dá pra ver vários times brasileiros, o que mostra uma tendência um tanto quanto tóxica do nosso futebol (e talvez um dos motivos/consequências da incapacidade de melhorar as coisas por aqui).
Mas de qualquer maneira, fica esse 'trofeu' pra diretoria. 25 milhões de euros em valor de mercado, quanto dessa grana nosso presidente conseguiria em vendas? Talvez 1/5 disso?
E quantos % a gente tem dospasses desses jogadores 'não bons o bastante pra jogar aqui'? Quanto pagamos por mês de salários?
Fica a reflexão...
Link:


