Bernardo Sá
Eu estou de cara com essa nova fase da Globo eles estão mexendo com todo mundo mano tá sem pudor estão colocando o nome destino nas piadinhas deles quando começar a rolar um processo no mundo deles para com isso mas acontece essas piadas porque o presidente do Corinthians é um bundão todo mundo faz piada com o Corinthians em relação a isso.
em Notícias > Senha Corinthians
Em resposta ao tópico:
Quem assistiu o fantástico denegrindo nossa imagem? Super desnecessário, eu fico puto com esse tipo de coisa alienando nossa imagem a de bandidos, toma no c, u bando de arrombados