Mosqueteiro 23
Agora falo pra você, quantos membros do fórum, ainda são baba ovo dos programas esportivos deles, da Globo, tanto digital, canais fechado e aberto, AINDA SERÁ QUE PRECISA DESENHAR que os caras fazem isso para denegrir mesmo o Corinthians e para a Porcada ficar bonito na foto, com isso a CREFISA um dos maiores anunciantes da Rede Esgoto, promove o rival VERDE e a emissora CARIOCA trabalha para rotular o Corinthians DESVIANDO FOCO do Flamincas, afinal ninguém mais lembra que o goleiro Bruno fez não é, que tal o Adriano Imperador que deu tiro na mão de uma mulher, ou mesmo que EX Presidente dos Mulambos nos anos 90, saiu da Gávea dentro do camburão da Polícia.
em Notícias > Senha Corinthians
Em resposta ao tópico:
Quem assistiu o fantástico denegrindo nossa imagem? Super desnecessário, eu fico puto com esse tipo de coisa alienando nossa imagem a de bandidos, toma no c, u bando de arrombados
