Marcos Rodrigues
E ESSE TIME AQUI DA PARA COLOCAR PARA JOGAR A Copa do Brasil QUE com certeza QUE É campeão
GL-Danilo Fernandes
LD-Guilherme Andrade
ZD-Wallace
ZE-Antonio Carlos
LE-Felipe
VD-Willian Arao
VO-Ramirez
ME-Giovani
AE-Chiquinho
AC-Adilson
AD-Zhizhao
em Mercado da bola > Como ficaria seu Timão perfeito pra 2013!
Em resposta ao tópico:
Pra mim não precisaria de uma grande mudança no nosso time, que já tá redondo, só algumas peças que poderiam se encaixar bem.
Deem sua opnião, mais sem viajar muito.
O meu Timão para o ano que vem ficaria:
G -Cassio
LD - Alessandro
Zag - Chicão
Zag - Rojas
LE - André Santos
Vol - Ralf
Vol - Paulinho (caso saia, tentaria o Cristian, Elias ou Lorenzeti)
Meia - Montillo
At - Martinez(ou Danilo)
At - Sheik
At - Guerrero
Esse seria meu Corinthians de 2013, sem muitas contratações impossíveis!