Ivanildo Costa
31 jogadores emprestados com a maioria sendo bancado seus salários com o próprio dinheiro do clube!
Sério mesmo isso?
Dois times com suplentes...
Verdade que existe oposição no clube?
Rapaz!
Em Instituições sérias duvido existir isso daí!
Juro como e de embrulhar o estomago!
Também e sério que o presidente banca o Carnaval de certas Organizadas?
Rapaz...
Talvez o silêncio 'ensurdecedor' nos de uma resposta mais exata para tanta passividade!
Depois não choremos juntos ao ver a Instituição na pindaiba, penhorada taxas, notícias vergonhosas de marmitas...
A Instituição simplesmente AGONIZA!
em Análise dos jogos > Os Limites de Carille
Em resposta ao tópico:
Carille nesta sua passagem, nos mostra uma limitação enorme. Colocar Love para marcar lateral, e Clayson para armar,.alem de Boseli jubto com Love foi sinplesmente ridículo.
Carille não tem esquema definido para atacar. Carille pedeu o comando, virou piada de mal gosto entre os jogadores.
Há uma panela la dentro.
Pior que o Andrés só vai tirar se estiver caindo falando 5 jogos, então, vamos sofrer muito.
Essa Diretoria é irresponsável, gostaria de entender os trâmites dessas contrações ridículas feitas nos últimos tempos, será que as comissões dos empresarios para esses jogadores de qui tá categoria é mais interessante.
Quanto se gastou com tantos jogadores ridículos do Fluminense? Será que é mais interessante comercialmente negociar com jogadores menos conhecidos? Será que é mais fácil fazer negociatas.?
Absurdo termos 31 jogadorea mediocres emprestados...10 atacantes, 7 volantes...etc...absurdo, triste o que estão fazendo com o Corinthians...