Reginaldo Pacheco
Não, sei não mano se ouvir que ele será titular da seleção após a saída do (D. A) e com isso precisará aprimorar a parte defensiva que o campeonato inglês exige...talvez ele pensa somente isso faria ele pensar na hipótese de mudar de time...
em Bate-Papo da Torcida > Se realmente acontecesse isso..
Em resposta ao tópico:
Eu acredito que não vá acontecer, mas se acontecesse de o Arsenal pagar a multa do Fagner, não sei se realmente é verdade que daria 100 MM, mas parece que o Corinthians tem apenas 50% do passe dele, sabemos que Lateral Direito de qualidade como o Fagner está instinto aqui no Brasil e na maioria dos outros países, então eu estive pensando até acho que viajei mas se Fagner fosse para o Arsenal, não seria viável fazer uma proposta pelo Daniel Alves que por enquanto está sem clube? O cara tem 36 anos sei que tá com a idade bem alta porém está jogando bem ainda. Valéria o esforço? Mas eu acredito que Fagner vá ficar.