Raniel Miranda
Complicado einh mano tá osso ver o Timão jogando pra 1x0 e recuar o time todo ou as vezes nem isso...
em Bate-Papo da Torcida > Eventual saída do Carille
Em citação ao post:
Dorival jr, tem Diniz, técnico do Atlético pr, técnico que joguem para frente chega de técnico retranqueiros..que toma um gol e coloca todo mundo para lutar pelo 1 a 0 já deu quero ver o Timão voltar a golear um adversário eu nem lembro mais qual foi o último ano que o Timão fez mais de 5 partidas na temporada com mais de 3 gols no jogo