Nivaldo Silva
Eu também assisti a essa bobagem que esse jornalista falou, e o pior, ninguém ali corrigiu ele.Esse mesmo jornalista falou essa asneira ontem.Eu não sei se esses caras são ignorantes, ou fazem isso de propósito.40 mil lugares seria praticamente outro estádio pra ser construido.
em Estádio do Corinthians > Fox sports sobre arena
Em resposta ao tópico:
Estava assistindo o fox sport rádio, eles estavam comentando sobre o atraso na arena da baixada, e do nada um dos que estavam na mesa disse que a Arena Corinthians está num estado preocupante pois segundo o mesmo faltam mais de 40 mil lugares provisorios para serem instalados!
È muito falta de caractér mesmo, desde quando são 40 mil provisorias, se fosse assim a arena teria capacidade de 90 mil pessoas, o jornalistazinho carioca medíocre.
