Antonio Neto
Todos torcedores sabem disso. Somente a 'cúpula' do Time não sabe.
em Bate-Papo da Torcida > É hora de manter um time
Em resposta ao tópico:
Acho que chegou a hora de manter um time por alguns anos assim como foi esse time campeão da Libertadores, com contrações pontuais.
Claro o ataque e o meio desse nosso time ainda precisa de peças mais a zaga, laterais e volantes esta certa.
É hora de trazer 2 bons jogadores ao invés de trazer 6 que não agrega em nada.

