Dede Santos
Kkkk, espero que todos nós estejam enganados com essa fase terrível, e até o fim do mês com possíveis reforços o time se ajeite e passe pra quartas da sula, se fortalece e busque esse título com Deus na causa claro kkk
em Bate-Papo da Torcida > Boa notícia sobre o DAZN pra acompanhar o Timão na...