x

Post de Sukuna no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que chance amigao.. Esse time não cria nada.. Menos finalizações que Avaí e csa.. E ridículo o que esse time produz em campo.

em Bate-Papo da Torcida > Aos lunáticos

Em resposta ao tópico:

O Corinthians tá jogando do mesmo jeito que jogou sempre, inclusive na Libertadores de 2012! Se defende muito bem, e belisca o resultado em uma ou duas chances, o problema desse time e não aproveitar as 2 chances que tem!

O que tá acontecendo nesse fórum nada mais é que a manipulação Midiática! Por conta da chegada do Sampaoli e um estilo de jogo Suicida que já o Eliminou de 3 competições no ano por sinal kkkkkkkkkkkkkkk. A mídia que nunca mais tinha visto algo assim, tá achando que TODOS os clubes devem fazer igual, e alguns torcedores vão nessa onda! O jogo do Corinthians contra o San7os na vila agora pelo Brasileiro foi EXATAMENTE O MESMO JOGO que contra o San7os na Vila na Libertadores, nós demos 1 CHUTE, 1 CHUTE NO GOL que foi o do Emerson, foi gol! Depois uma defesa sólida e um Cássio brilhante pra variar!

Pessoal precisa entender que o que a Mídia quer é exatamente isso, Carille fora do Corinthians, ou tu acha que os jornalistas torcedores do Palmeiras por exemplo não estão cansados de apanhar do Corinthians do Carille dentro de casa? Se o Carille sair do Corinthians NÃO TEM SUBSTITUTO NO MERCADO A ALTURA! SIMPLES! Carille sai, Corinthians não contrata substituto a altura, Corinthians em crise, 'Audiência pra nós! ' Porém o que tá acontecendo aqui nesse fórum é um abraço a opinião Midiática e uma criação de Crise desnecessária! Os caras estão agindo aqui como se estivéssemos na situação do São Paulo por exemplo, que não ganhou de 1 Adversário decente esse ano! Tem mais derrotas que vitória, não ganhou nem 1 clássico, e saiu das 3 competições que lhe tinham direito! Enquanto nós ganhamos uma, perdemos de cabeça erguida para um dos melhores elencos do País, e estamos MUITO VIVOS na outra! Mais não, vamos mandar o treinador embora, porque o Sampaoli ataca, o Carille não! 'Ah o Sampaoli tomou 5 gols do poderoso Ituano, 4 gols do Botafogo de Ribeirão Preto, 4 Gols do Palmeiras, mais tomou esses gols atacando!'... Se fosse aqui não durava uma Semana, aqui tem pressão, aqui tem título todo ano! Aqui é diferente do Time da Baixada que vive de Lampejo de Pelé, Giovanni, Robinho, e Neymar! Daqui a aparecer outra safra eles ficam é anos sem ganhar NADA! Então parem de ficar criando tópico criticando tudo o que o Carille diz, ou faz! E nem venha falar que se defende ele por conta do passado, e o que vale é o presente, porque por incrível que pareça ele Acabou de ganhar outro Campeonato a dois meses atrás kkkkkkkkkkkkkkk, É INACREDITÁVEL o que se vê nesse Fórum todos os dias!

Responder ao post do Sukuna

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 21 segundos por Hilton Lima germano

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 2 minutos por marselo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Acorda, Marcelo Paz!

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Sccp

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lincoln Padre

    Off topic: Romero maior artilheiro de sua seleção

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Incrível! Homenagem Democracia corinthiana em Atlanta EUA

    Última resposta há 5 minutos por Daniel Soares

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gladston Meneses

    Invasão Corinthiana

    Última resposta há 6 minutos por Joseph Schwalk Dias

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 7 minutos por Joseph Schwalk Dias

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 7 minutos por Daniel Soares

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROSANA RSN

    Que França é essa?

    Última resposta há 8 minutos por Ricardo Calheiros da Silva

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gean Carlos

    O chaveamento do Brasil

    Última resposta há 9 minutos por Eduardo Sarri

    2respostas

    acessar o tópico