x

Post de Arnaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo com você...

Parabéns por ter tido a paciencia de explicar td isso num tópico, mesmo sabendo que a galera vai fazer questão de não entender o que você quis dizer...

Mesmo sabendo que vai ser negativado...

E mesmo sabendo que mesmo depois de você ter praticamente DESENHADO os motivos que te fazem acreditar no Carille, daqui a pouco chega alguém falando 'retranquille, retranquille, retranquille, retranquille'

Parabéns mesmo pela sua paciencia, eu confesso que não tenho mais...

em Bate-Papo da Torcida > Aos lunáticos

Em resposta ao tópico:

O Corinthians tá jogando do mesmo jeito que jogou sempre, inclusive na Libertadores de 2012! Se defende muito bem, e belisca o resultado em uma ou duas chances, o problema desse time e não aproveitar as 2 chances que tem!

O que tá acontecendo nesse fórum nada mais é que a manipulação Midiática! Por conta da chegada do Sampaoli e um estilo de jogo Suicida que já o Eliminou de 3 competições no ano por sinal kkkkkkkkkkkkkkk. A mídia que nunca mais tinha visto algo assim, tá achando que TODOS os clubes devem fazer igual, e alguns torcedores vão nessa onda! O jogo do Corinthians contra o San7os na vila agora pelo Brasileiro foi EXATAMENTE O MESMO JOGO que contra o San7os na Vila na Libertadores, nós demos 1 CHUTE, 1 CHUTE NO GOL que foi o do Emerson, foi gol! Depois uma defesa sólida e um Cássio brilhante pra variar!

Pessoal precisa entender que o que a Mídia quer é exatamente isso, Carille fora do Corinthians, ou tu acha que os jornalistas torcedores do Palmeiras por exemplo não estão cansados de apanhar do Corinthians do Carille dentro de casa? Se o Carille sair do Corinthians NÃO TEM SUBSTITUTO NO MERCADO A ALTURA! SIMPLES! Carille sai, Corinthians não contrata substituto a altura, Corinthians em crise, 'Audiência pra nós! ' Porém o que tá acontecendo aqui nesse fórum é um abraço a opinião Midiática e uma criação de Crise desnecessária! Os caras estão agindo aqui como se estivéssemos na situação do São Paulo por exemplo, que não ganhou de 1 Adversário decente esse ano! Tem mais derrotas que vitória, não ganhou nem 1 clássico, e saiu das 3 competições que lhe tinham direito! Enquanto nós ganhamos uma, perdemos de cabeça erguida para um dos melhores elencos do País, e estamos MUITO VIVOS na outra! Mais não, vamos mandar o treinador embora, porque o Sampaoli ataca, o Carille não! 'Ah o Sampaoli tomou 5 gols do poderoso Ituano, 4 gols do Botafogo de Ribeirão Preto, 4 Gols do Palmeiras, mais tomou esses gols atacando!'... Se fosse aqui não durava uma Semana, aqui tem pressão, aqui tem título todo ano! Aqui é diferente do Time da Baixada que vive de Lampejo de Pelé, Giovanni, Robinho, e Neymar! Daqui a aparecer outra safra eles ficam é anos sem ganhar NADA! Então parem de ficar criando tópico criticando tudo o que o Carille diz, ou faz! E nem venha falar que se defende ele por conta do passado, e o que vale é o presente, porque por incrível que pareça ele Acabou de ganhar outro Campeonato a dois meses atrás kkkkkkkkkkkkkkk, É INACREDITÁVEL o que se vê nesse Fórum todos os dias!

Responder ao post do Arnaldo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 26 segundos por Joseph Schwalk Dias

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 1 minuto por Régis Souza

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🙂

    Última resposta há 1 minuto por Testomaster da Fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 1 minuto por Rafael Ferreira Meira

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Será que o stabile se ferrou derrubando a reforma no estatuto?

    Criado há 3 minutos por Érik Januário da Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Tadeu Stoduto

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Qualquer cidadão de bem fica feliz com o empate de Cabo Verde e a vitória da Nova Zelândia

    Última resposta há 5 minutos por vinelsu

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Vozinha encarnou o Cássio

    Última resposta há 6 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 7 minutos por Carlos Tadeu Stoduto

    25votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Esse goleiro Muslera é horrível! Há quanto tempo esse cara é goleiro do Uruguai?

    Última resposta há 8 minutos por Murilo Trigo

    13respostas

    acessar o tópico