Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jessica.silva10 em 26/06/2019 às 15:20
O do Jô está muito mal explicado, porque no transfermarkt, está dizendo que o Jô foi por 11 milhões de euros.
O link está embaixo do Jô, que quiser conferir.
@tonhao77 em 26/06/2019 às 14:42
Cara, o presidente do SCCP é ligado com a torcida organizada e, sinceramente, esses caras torcem mais para a torcida que para o Corinthians, conheço vários que não tem uma camisa do Corinthians, mas produtos oficiais da torcida organizada têm muitos. Só por isso que passam pano para o cara.
Publicidade
Últimas respostas
@johnmendes em 26/06/2019 às 17:56
Se Carille quis Avelar, fazer o quê? Só não pode vir gente reclamar que ele não tem peças.
@all.colatra em 26/06/2019 às 17:31
1 Quem noticiou o primeiro valor foi a imprensa, o que não quer dizer que seja verdade.
2 Completamente ridículo, isso é se utilizar de seu cargo para fazer cortesia com o chapéu dos outros, se quer fazer favor que o Sanchez faça com seu dinheiro e não do Corinthians.
3 O Avelar é titular do time, pedido do treinador, então é normal comprá-lo por um valor relativamente baixo para o mundo do futebol. Podemos concordar ou discordar, mas não tem nada de anormal nessa situação.
Eu particularmente não passo pano nenhum para a diretoria, mas também não ataco sem motivos, vejo muita gente criticando por criticar e não acho isso legal, temos que analisar muito as situações para poder criticar com embasamento.
@terrorista10 em 26/06/2019 às 17:26
E aquele montante que anunciaram ser 28 mi de euros, depois ficamos saendo que na verdade eram 28 mi reais kkkk roubam na cara do torcedor. Ê Corinthians aonde tu vai parar..
@paredes em 26/06/2019 às 17:06
E do que adianta, ficar chorando aqui no Fórum?
Publicidade
@colombo em 26/06/2019 às 16:51
Boa! A festa é pra chegada do Rodriguinho! Vai Corinthians...
@benini em 26/06/2019 às 15:27
Excelente tópico
@rafa.235 em 26/06/2019 às 15:26
Tudo bem cara, a segunda questão eu concordo, tem que questionar sim, embora a resposta todos saibamos qual é, POLITICAGEM, e esse time sub-23, pra contrariar a inocência de quem pedia isso, só existe pra esse tipo de jogador mesmo, afinal, que tipo de caras vocês imaginam que tem de 20 a 23 anos e não jogam no profissional de clube nenhum?, se não fosse o filho do conselheiro, seria outro com o mesmo perfil, pq só inocentes pra imaginar que esse time seria composto por 11 estrelas em ascensão no futebol mundial, mas, OBVIAMENTE ISSO É POLITICAGEM.
Então, isso eu concordo de contestar, embora quem ficava pedindo pra esse time existir deveria se tocar também..
Mas, na primeira, QUEM FALOU que o Douglas seria vendido por 22 milhões?
O Corinthians falou oficialmente que tinha essa proposta? Ou o PAOK falou?, ou foi uma notícia, como tantas outras, que dão valores que depois não são os que de fato fecham o negócio?
Na terceira questão, o jogador de 30 anos do Garcia vai ser comprado PQ O TÉCNICO PEDIU, técnico esse que é idolatrado no fórum, então..
