x
Fórum do Corinthians

Lamentável a passada de pano que alguns torcedores dão pra diretoria! Lamentável!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Venâncio

Ranking: 2.234º

Venâncio 1.703 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2019 às 12:13
Por Venâncio . (@venancio.cunha)

Parem de passar pano pra direitoria!

1. O negócio do Douglas era 22 milhões, agora já diminuiu pra 13 mas tem torcedor que prefere dizer que o negócio continua bom! (contratamos por 4,6 milhões)

Que continua bom todos nós sabemos, ninguém aqui é burro mas cadê a transparência?
Vão fazer igual fizeram com o Jô, negócio extremamente mal explicado e ninguém da diretoria vem a imprensa pra explicar

2.Contratam filho de conselheiro que não deu certo em nenhum time na carreira com 27 anos, aí falam que o sub 23 podem 3 jogadores acima de 23 anos...

Não importa se pode ou não, é filho de conselheiro com 27 anos! 27 anos e não conseguiu jogar na base nem em time da terceira divisão e vai dar certo no sub 23 do Corinthians?

3. Elogiam a contratação de um jogador de 30 anos do Garcia por 6,5 milhões

Jogador fraco que só sabe fazer o feijão com arroz e ainda tem gente comemorando esse tipo de contratação, será se no mercado sul americano não existe nenhum lateral mais jovem que podemos contratar por 1,5 de euros!? !

Sinceramente, de que lado vocês estão?

No Corinthians acontecem várias coisas absurdas e tem gente que ainda prefere passar pano!

Esses são só alguns exemplos atuais, sem dizer que elogiam quando o Corinthians empresta jogador pagando boa parte do salário e por aí vai...

E esqueçam a Gaviões, só ir na página deles do Facebook que vocês vão ver que eles tão preocupados com festa da escola de samba

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jéssica Silva

Ranking: 34º

Jéssica 2.441 posts

@jessica.silva10 em 26/06/2019 às 15:20

O do Jô está muito mal explicado, porque no transfermarkt, está dizendo que o Jô foi por 11 milhões de euros.

O link está embaixo do Jô, que quiser conferir.

https://www.transfermarkt.pt/jotm/profil/spieler/34156 Jô - Perfil de jogador 2018 | Transfermarkt Jô - Perfil de jogador 2018 | Transfermarkt transfermarkt.pt

Foto do perfil de Antonio Nunes

Ranking: 2.040º

Antonio 1.866 posts

@tonhao77 em 26/06/2019 às 14:42

Cara, o presidente do SCCP é ligado com a torcida organizada e, sinceramente, esses caras torcem mais para a torcida que para o Corinthians, conheço vários que não tem uma camisa do Corinthians, mas produtos oficiais da torcida organizada têm muitos. Só por isso que passam pano para o cara.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Johnny A.

Ranking: 713º

Johnny 4.764 posts

@johnmendes em 26/06/2019 às 17:56

Se Carille quis Avelar, fazer o quê? Só não pode vir gente reclamar que ele não tem peças.

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.218 posts

@all.colatra em 26/06/2019 às 17:31

1 Quem noticiou o primeiro valor foi a imprensa, o que não quer dizer que seja verdade.

2 Completamente ridículo, isso é se utilizar de seu cargo para fazer cortesia com o chapéu dos outros, se quer fazer favor que o Sanchez faça com seu dinheiro e não do Corinthians.

3 O Avelar é titular do time, pedido do treinador, então é normal comprá-lo por um valor relativamente baixo para o mundo do futebol. Podemos concordar ou discordar, mas não tem nada de anormal nessa situação.

Eu particularmente não passo pano nenhum para a diretoria, mas também não ataco sem motivos, vejo muita gente criticando por criticar e não acho isso legal, temos que analisar muito as situações para poder criticar com embasamento.

Foto do perfil de LelØu $$$

Ranking: 563º

LelØu 5.638 posts

@terrorista10 em 26/06/2019 às 17:26

E aquele montante que anunciaram ser 28 mi de euros, depois ficamos saendo que na verdade eram 28 mi reais kkkk roubam na cara do torcedor. Ê Corinthians aonde tu vai parar..

Foto do perfil de Paredes Junior

Ranking: 448º

Paredes 6.615 posts

@paredes em 26/06/2019 às 17:06

E do que adianta, ficar chorando aqui no Fórum?

Publicidade

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 221º

Amadeu 10.598 posts

@colombo em 26/06/2019 às 16:51

Boa! A festa é pra chegada do Rodriguinho! Vai Corinthians...

Foto do perfil de Marcelo Benini

Ranking: 1.458º

Marcelo 2.548 posts

@benini em 26/06/2019 às 15:27

Excelente tópico

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 131º

Rafael 13.787 posts

@rafa.235 em 26/06/2019 às 15:26

Tudo bem cara, a segunda questão eu concordo, tem que questionar sim, embora a resposta todos saibamos qual é, POLITICAGEM, e esse time sub-23, pra contrariar a inocência de quem pedia isso, só existe pra esse tipo de jogador mesmo, afinal, que tipo de caras vocês imaginam que tem de 20 a 23 anos e não jogam no profissional de clube nenhum?, se não fosse o filho do conselheiro, seria outro com o mesmo perfil, pq só inocentes pra imaginar que esse time seria composto por 11 estrelas em ascensão no futebol mundial, mas, OBVIAMENTE ISSO É POLITICAGEM.

Então, isso eu concordo de contestar, embora quem ficava pedindo pra esse time existir deveria se tocar também..

Mas, na primeira, QUEM FALOU que o Douglas seria vendido por 22 milhões?

O Corinthians falou oficialmente que tinha essa proposta? Ou o PAOK falou?, ou foi uma notícia, como tantas outras, que dão valores que depois não são os que de fato fecham o negócio?

Na terceira questão, o jogador de 30 anos do Garcia vai ser comprado PQ O TÉCNICO PEDIU, técnico esse que é idolatrado no fórum, então..