André Pinheiro
Esse negócio de cultura, outro país é pura bobagem, jogador gosta de grana, paga o mesmo que iam pagar la fora pra ver se ele vai embora.
Tem que pensar no lado do clube, acho um absurdo esse papo de jogador quer sair tem que sair, tem que sair se a proposta for boa para o clube, se for menos de 15 mi de euros não vale a pena, ainda tem 2 anos de contrato, querem levar que paguem a multa então.
em Bate-Papo da Torcida > Saída do Ralf é burrice extrema
Em citação ao post:
Torcedor e foda
Só pensar no lado dele
Ae cara tem que pensar no jogador também
O Ralf pode estar querendo sair, viver em outro pais, conhecer outra cultura e etc... Tu não pensar nisso não e
E se ele estive mermo a fim de sair do Corinthians não há nada que o Corinthians possa fazer a vontade do jogador tem que ser feita nessas horas
Não adianta ficar aonde não quer
Ralf já esta na história do Timão...
E ídolo!
Se ele for mermo embora
Boa sorte!
Honrou muito o manto!
E até breve...
E isso que penso...
Mais claro torço e tomara que não passe de mais um especulação e só