Daniel Y
Pra mim o melhor setor é Leste inferior lateral do lado da Norte, só não fui no setor Oeste e camarotes na Arena pq sempre gostei de ver o jogo em pé.
Setor Norte: aonde estão as organizadas, é o coração da Arena, todos os cantos começam ali, mas quase nunca liberam esse setor pra comprar no meu plano, então assisti o jogo lá só umas 3 vezes.
Setor Sul: Sinceramente não gostei, tem muito corneta lá e fica longe das organizadas, daí até chegar o que a galera tá cantando lá, dependendo do canto já tá no fim ou já começaram a cantar outra música rs.
Setor Leste inferior central: é a melhor visão, galera canta, mas é caro, daí para quem frequenta sempre, acaba ficando salgado pra ir sempre(para as minhas condições financeiras)
Setor Leste inferior lateral: do lado Norte é a melhor, galera canta igual tivesse na Norte, com uma visão melhor. Do lado Sul, é bom pra ficar provocando os visitantes e ver a reação deles em ver o show da Fiel,
Leste Superior: Visão top também, vê as organizadas, mas tem bastante corneta, mas a maioria canta o jogo todo.
* Sou daqueles torcedor que gosto de apoiar durante o jogo e me irritou com aqueles que preferem ficar xingando ao invés de torcer, já que tá lá apoia, pq no estádio o torcedor faz a diferença, diferente de ficar cantando na TV onde os jogadores não vão escutar.
* Essa é a minha opinião, cada um tem a sua. Mas a energia é animal em todos os setores, e para quem nunca foi então... Eu me arrepio toda vez que eu vou no jogo só Timão, isso que eu frequento as arquibancadas desde 1993
Vai Corinthians!
em Off topic > Qual o melhor setor da Arena Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Nunca fui na arena queria saber em qual setor comprar vejo que muita gente reclama de alguns setores se alguém puder me ajudar
Obs : pretendo ir dia 20 contra o Flamengo


