Flavio Junior
Eu sempre compro na Oeste Superior, acho muito bacana lá, más já fui na Leste Superior e Sul também. Todos os setores da nossa Arena é Show de bola. Vai muito do gosto mesmo.
em Off topic > Qual o melhor setor da Arena Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Nunca fui na arena queria saber em qual setor comprar vejo que muita gente reclama de alguns setores se alguém puder me ajudar
Obs : pretendo ir dia 20 contra o Flamengo
