Itamar Fulano
Engraçado eu sou corintiano rixo e não gosto das Pepas.
MAS EM SELEÇÃO não VEJO ASSIM!
Pra mim e o único momento que todos podem tircer pelo mesmo time.
Se você tem pai, mãe, filho, irmão que torce para um rival é o momento que desta vez podem tircer juntos e não um contra o outro.
Como falei e outro post aqui para o Samu.
Tive um colega que o pai era palmeirense e eke tircia contra até na seleção só porque era jogador do Palmeiras.
Um dia o pai dele morreu e ele disse que se arrepende.
POR ISSO QUE A RIVALIDADE CLUBISTA NÃO CABE NA SELEÇÃO.
É o momento que todos podem tircer pelo mesmo time e não só um contra o outro.
Mas como disse a ele, são pontos de vistas.
em Bate-Papo da Torcida > Gol do Corinthians!

