Willian Santos
Tite se perdeu na seleção quando parou de jogar com seu esquema campeão... Pra começar a escalar do jeito que os empresários querem...
em Bate-Papo da Torcida > Mestre Adenor!
Em resposta ao tópico:
'Sem falsa modéstia, tenho orgulho daqui. Não só de aproveitamento, mas da forma como trabalhei' - Tite.
Mestre Adenor 'Tite'
Muitos criticam, mais pra mim, nos últimos anos foi quando o Corinthians jogou o melhor futebol foi na batuta dele.
Lembro que em um certo jogo o repórter perguntou: Tite por que você não orientou o time no primeiro tempo?
Tite: porque estava apreciando o futebol jogado em campo!
#monstro_do_Corinthians