João Cardoso
E quer saber? Concordo plenamente com você quando disse que o Pato precisa de uma sequência grande de titular. Sem dúvida mostraria se ele serve para o Corinthians ou não.
em Bate-Papo da Torcida > Alexandre Pato. Você Ainda Acredita?
Em citação ao post:
Cara ele teve muito pouca oportunidade com o Tite, em poucos jogos foi titular e na maioria das vezes entrava faltando 20 ou 30 minutos pra acabar o jogo, e mesmo assim teve um rendimento razoável no campeonato Brasileiro, me lembro de estar no Pacaembu aniversário do Corinthians, jogo Cor x Fl4, e ele nesse jogo matou a pau fez dois gols e jogou bem, acho que o Pato precisa é de ter uma sequência maior como titular, isso iria nos ajudar a avalia-lo melhor e tirar-mos qualquer dúvida da cabeça, inclusive se ele serve ou não serve pra nós.
