Öü'h ântônîîo
Fika parecendo se o Carille sair do Corinthians algum dia...o Corinthians nunca mais vai ganha títulos vai se acaba vai fecha o clube...calma né gente nos perdeu o Tite que deu títulos mais importante da história do Corinthians...o Corinthians continuo ganhando títulos né porque o Carille pode sair que o Corinthians vai se acaba n
em Notícias > Criticaram, agora pedem pra ficar
Em resposta ao tópico:
Desde o paulista que sempre apoiei Carille, mais vários torcedores acham que vai encontrar um treinador melhor que ele. Difícil, pois já tentamos de tudo Jair ventura, Cristovam, Osmar loss não dá.
Hoje a unanimidade é o Santos, a o Santos joga bonito, haaa o Santos vai pra cima. Sul-americana o Santos perdeu para o 'River do Uruguai' Copa do Brasil o Santos tá eliminado, Carille tá arrumando o time gente, tente entender. O time tá começando a jogar bem, melhorando troca de passes, sistema defensivo funcionando. Só digo uma coisa, se Carille sair a coisa vai ficar feia
Eu estava torcendo tanto pelo retorno dele, e hoje vejo tantas pessoas criticando o trabalho do treinador. Caso ele vá embora, se preparam. Pois tá ruim com ele, pior será sem ele. Forte abraço a todos;)