Sergio Vieira
Junto com Aurélio Miguel outro Bambi que deu um tiro no Pé.
em Estádio do Corinthians > Pacaembu iria ser a nossa casa
Em resposta ao tópico:
Em 2009 o Corinthians apresentou um projeto mas não deu certo por conta do São Paulino Março Aurélio Cunha que votou contra na administração Kassab...
Seria um projeto para 45 mil pessoas e 250 milhões de investimento...
Concessão de 30 anos...
Seria melhor para o Corinthians?