Rafael Caetano
A zaga tem tudo pra ser Gil e Bruno Mendes logo logo. São os melhores tecnicamente... Mendez se mostrou muito firme e técnico mesmo improvisado.. Tem tudo pra ser um excelente zagueiro, Gil já conhecemos sua qualidade tem que ver como vai voltar da China né..
Gil e Manoel seria uma zaga muito forte fisicamente também. Mais acredito que a qualidade do Mendez irá falar mais alto!



