Alexandre Santos
Na boa, Carille não gosta e nunca gostou de trabalhar com a molecada, herdou do Tite esta incapacidade de fazer virar a molecada.Para ambos tem que ser jogadores prontos e lapidados na posição.Jogador para o Carille tem que ser na pegada do Júnior Urso chegou e já mostrou para que veio e ponto! Lapidar jogador ensinar bater na bola, ensinar posicionamento e tudo mais, nunca não é a cara e nem o perfil do Carille! Deixa para o Rogério Ceni! Outra coisa também, Carille é panelinha se o jogador não foi de sua indicação, ele descarta que foi o caso do André Luis, já encaminhou para o departamento de empréstimo sem choro e sem vela, é assim que funciona com o Carille!
em Bate-Papo da Torcida > André Luís
Em resposta ao tópico:
Acabou de fazer um gol no começo do jogo pelo Fortaleza. Pelo comprometimento mostrado antes do início da temporada, eu tinha muitas expectativas nele. Mas nesse esquema do Carille, no.momento, pra sair gol é um parto.
O Rogério Ceni tem um toque de midas impressionante. Vamos esperar que o André evolua como o Gustagol pra quando voltar na temporada que vem.


