Henrique Nestor
Essa mania de tá emprestando jogadores que segundo o Carille não encaixa no esquema tático dele, e que desgraça o clayson tá fazendo no Corinthians? Não renovaram com o Romero jogadores que são emprestados fazendo gols em outros clubes e como fica o Corinthians dependendo de quem? O Corinthians tem que abrir os olhos pra o Brasileirão já são 10 pontos de diferença pra o líder..
em Bate-Papo da Torcida > André Luís
Em resposta ao tópico:
Acabou de fazer um gol no começo do jogo pelo Fortaleza. Pelo comprometimento mostrado antes do início da temporada, eu tinha muitas expectativas nele. Mas nesse esquema do Carille, no.momento, pra sair gol é um parto.
O Rogério Ceni tem um toque de midas impressionante. Vamos esperar que o André evolua como o Gustagol pra quando voltar na temporada que vem.