Nicolas
O foda é passar 97 minutos sem dar um chute para o gol o Corinthians não pode jogar assim.
A postura contra Flamengo foi algo a parte que todos nós achamos que poderia melhorar mas nada foi sufoco contra Cruzeiro e ontem
em Bate-Papo da Torcida > 4 zagueiros e 3 volantes
Em resposta ao tópico:
Sou fã do Carille mais como que ele entra com 4 zagueiros? Porque o Avelar e um zagueiro. E não consegue nem um empate com o Santos.

